sábado, 20 de fevereiro de 2010

cansei.

Cansei de tanta coisa, de fazer o que outros querem, por acharem certo, sendo que não vêem se eu estou feliz ou não! De obedecer regras que não me contentam e que não fazem a diferença, de não ter a liberdade que eu queria, de não poder realizar meus sonhos. Cansei de ter que acordar todos os dias 6:30 pra ouvir uma aula chata, cansei de ter que sorrir quando eu quero é chorar e fingir que tudo está bem.
Queria que ao menos um minuto, me deixassem pensar, fazer o que EU quero e bem entendo.
Queria mais confiança nos olhos dos outros quando olham pra mim, queria curtir a vida!


Será tão difícil eu aproveitar a fase mais importante da vida? CANSEI, DEFINITIVAMENTE. 

Um comentário:

  1. "policenticamente" falando(ignore =B) HUAWHUWAHUWAH vc escreve bem =D curti o texto... e por outro lado naum cansso de le ele =B... num intendi direito ainda mais msmo assim curti. // ta de parabens o blog!! bjooo (y)

    ResponderExcluir