sexta-feira, 5 de novembro de 2010

...

Eu não sei mais pra onde ir, não sei mais o que fazer.
Meu coração está machucado, queria saber como cura-lo e nunca mais feri-lo.
Tento dormir, mas não consigo. Tento entender, mas não entendo. 
Meu coração é frágil mas consigo mantê-lo vivo. O vazio que você deixou aqui, foi grande demais.
As noites que eu chorei, você não pôde ouvir nem ver. Mas meu coração gritava por você.
Te dei valor, te amei. E parece que foi tudo em vão. E agora tudo fica para o ar, mais uma vez.
Minha cabeça está revirada, eu tentando achar uma solução. Mas as perguntas são inúmeras e eu não consigo encontrar a razão disso tudo.
Sentir você comigo era o paraíso, hoje já não passa de uma lembrança.
Você me pediu para nunca esquece-lo, mas isso já não posso cumprir. Esse é o meu dever agora.
Você pediu para eu não ficar magoada. Isso também não posso cumprir. Lágrimas caiam do meu olho quando eu via você indo embora.
Me pergunto: aonde eu errei? E mais uma vez o silêncio é a resposta. 
Não via mais brilho nas estrelas, pois você era o meu brilho. Mas tudo mudou.
E agora o coração tenta se estabilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário